quinta-feira, 16 de abril de 2009

TOQUINHO - SP






     Esse é o "Toquinho", foi resgatado por uma amiga minha (Flora) no dia 03/04/09 quando corria o risco de sofrer outro atropelamento. O estado geral dele é péssimo!! Teve parte do pé decepado (pata traseira) provavelmente em decorrência de um atropelamento, estava com bicheira nesta pata, bicheira nas orelhas, está com sarna, está muuuuuiitooo magrinho, portanto, desnutrido.


    A  questão da pata é a seguinte: a veterinária fez a limpeza (e fará todos os dias), foi necessário amputar um dedinho que ainda restava, mas ela vai observar e talvez não seja necessário amputar mais nada, desta forma, a adaptação dele seria mais fácil. Ele ainda não apoia a patinha no chão, mas pode ser por causa do trauma, porque teve ter sentido uma dor absurda que o deixou muito rígido. Talvez seja preciso futuramente fazer acupuntura, fisioterapia... Ele está internado na região do Butantã, e a veterinária disse que ele tem aproximadamente 1 ano (é um bebezinho), é de porte pequeno e mesmo com todo esse sofrimento é bem dócil, não late, mostra-se bonzinho o tempo todo e até abana o rabinho! Que dor no coração!

  Acredito que a recuperação dele será um pouco lenta!! Mas vamos aguardar essa recuperação, porque não tem coisa melhor que ver um bichinho como esse, totalmente recuperado depois de tanto sofrimento. Com certeza vai parecer outro cachorro!!!!

Contatos:

Camila
(11)9745-1654

mila_chanel@hotmail.com

Grata

0 comentários:

 

Template Design By:
SkinCorner