sexta-feira, 17 de abril de 2009

LIZ - SP






Bom gente...

Recebi este pedido de ajuda hoje:


Eu adotei uma cachorrinha faz algumas semanas.
Ela é uma cachorrinha de PEQUENO PORTE de 3 meses. Aquele estilo lobinha/raposinha.
Foi largada na porta de um pet shop, mas como lá ficava dentro de uma gaiola minúscula, eu a trouxe aqui pra casa.

Só que acho que aqui em casa ela fica um pouco sozinha (porque trabalho) e no fim de semana minha família
costuma viajar, então fica apenas eu pra fazer companhia para ela. Tanto que tenho acostumado ela a ficar no
quintal, para os momentos em que não estou em casa.

Eu estava pensando se a gente consegue arrumar uma casa onde ela tenha mais companhia, como por exemplo outros
cachorros ou a presença de crianças de 06 a 12 anos.
Mas com certeza ela não está sem lar não. Se não encontrarmos, ela fica por aqui mesmo! :)

Outra coisa que está pesando na minha decisão é que agora que chegou o frio, estou reparando que não bate muito
sol no meu quintal. Quando tem um pouquinho, ela vive indo tomar banho de sol.

Está com as vacinas em dia. E inclusive quero ajudar nos custos das próximas doses de vacina e na eventual
futura cirurgia de esterilização.
___________________________________________________________________
Contatos:
Camila
(11)9745-1654
adoteseuamiguinho@hotmail.com
Ou
EDUARDO
9167-9343
98graus@terra.com.br


0 comentários:

 

Template Design By:
SkinCorner